quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Servidores municipais questionam projetos encaminhados pelo Poder Executivo

Assim que tomaram conhecimento do Projeto de Lei que institui o Prêmio de Produtividade e Eficiência, que irá premiar em dinheiro os servidores que atingirem metas de arrecadação no município de Erechim, funcionários da prefeitura mostraram-se descontentes e insatisfeitos com a situação. O mesmo ocorre com o projeto que altera o quadro de cargos de provimento efetivo e estabelece o plano de carreira dos servidores, no qual os funcionários questionam a metodologia aplicada.
De acordo com o vereador José Rodolfo Mantovani (PP), assim que os projetos chegaram a Câmara de Vereadores, dezenas de funcionários solicitaram a sua intervenção. “Recebemos inúmeras ligações, e-mails e visitas de servidores que estão descontentes e não concordam com a forma que os projetos estão sendo apresentados”.
Atendendo ao pedido dos funcionários, Mantovani irá participar de uma reunião para tratar da questão. O encontro esta marcado para esta quinta-feira na Câmara de Vereadores de Erechim. Além do Prêmio de Produtividade e Eficiência, estará em pauta questões pontuais do projeto de lei que altera o quadro de cargos de provimento efetivo e estabelece o plano de carreira dos servidores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens vereador por ser a voz da maioria dos servidores municipais que não se manifestam com medo de represalia.Contamos com o seu apoio.

Anônimo disse...

Parabéns vereador o funcionalismo conta com o seu senso de justiça.

Anônimo disse...

E AI VEREADOR COMO FICOU A REUNIAO DESTA QUINTA ESSA PALHAÇADA PROPOSTA PELO PREFEITO COM CERTEZA NAO VAI SE VOTADA A FAVOR PELO SENHOR , MAS E O RESTO DOS SEUS COLEGAS???? SERA QUE VAO SE VENDER OU JA SE VENDERAM? CONTAMOS COM CONTIGO PRA FISCALIZAR