![]() |
Contas aprovadas são de 2010 quando Mantovani era Presidente do Poder Legislativo |
Decisão proferida pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado, é referente à prestação de contas da gestão fiscal do exercício de 2010, período em que o vereador José Rodolfo Mantovani (PP) foi presidente do Poder Legislativo.
O parecer favorável emitido pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, levou em consideração o cumprimento da Lei Complementar Federal nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal, no exercício de 2010, quando Mantovani ocupava a presidência da Câmara de Vereadores de Erechim. A mesa diretora ainda era composta pelos vereadores Cézar Augusto Caldart, Vânia Isabel Smaniotto Miola e Marcelo Demoliner.
Mantovani recebeu a informação com satisfação, mas disse que a aprovação não pode ser vista como mérito. “É uma obrigação dos homens públicos saber administrar e devolver em serviços, o dinheiro que vem da própria população. Ficou constatado que respeitamos os limites exigidos pela Constituição Federal e Lei de Responsabilidade Fiscal, com transparência e responsabilidade”.
Ele fez questão de enfatizar que a aprovação é resultante de um trabalho de equipe, entre funcionários e vereadores. “A decisão demonstra a seriedade do trabalho e comprova que é possível gerenciar, fazendo investimentos e sem desperdício”.
Um comentário:
PARABENS,É DE LEGISLADORES ASSIM QUE PRECISAMOS,SUCESSO MEU AMIGO,UM GRANDE ABRAÇO
Postar um comentário