quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nota de Solidariedade é emitida pelo PP

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O Partido Progressista / Diretório Municipal de Erechim, não tardia, mas, prudentemente, pois ouvidas as pessoas, que presenciaram os fatos ocorridos na última segunda-feira, na sessão ordinária do Poder Legislativo de Erechim, vem repudiar a atitude tomada, por pessoas anti-democráticas, contra o vereador José Rodolfo Mantovani, na tentativa de intimidá-lo e silenciá-lo, especialmente, no desempenho de seu trabalho parlamentar, em prol da comunidade Erechinense.

Os desacatos e as ameaças físicas sofridas pelo vereador, por pessoas ou grupos, são uma tentativa de fazê-lo calar e silenciar. Conforme constatado pelo partido, a atitude fiscalizatória do vereador Mantovani, tem resultado em denuncias fundamentadas , as quais, refletem a realidade os fatos.

O Partido Progressista quer, num momento de apreensão, vivido inclusive pela sua família e assessores, solicitar, que em nome da transparência, do interesse público e da dignidade, continue a desenvolver seu trabalho não se deixando intimidar. A atuação política dos grandes homens, às vezes, lhes impõem, dificuldades.

Diante da convicção de que as ameaças foram uma represália pela importante atuação fiscalizadora exercida pelo vereador Mantovani, o partido e seus filiados quer expressa-lhe solidariedade e colocar-se a sua inteira disposição, pois Erechim necessita deste trabalho sério e responsável.

Erechim, 24 de novembro de 2011

Solani Cezar Rigo
Presidente do Partido Progressista
Diretório Municipal de Erechim

Nenhum comentário: